Coisas, loisas e causos envolvendo propaganda, tecnologia e comunicação. Um blog que vai destacar o que você precisa (ou não) saber sobre o que está rolando de mais criativo e interessante, numa luta feroz contra a chatice que reina por aí.

10 setembro 2006

Pense diferente.


Provavelmente, uma das melhores campanhas de todos os tempos. E não afirmo isso só porque sou um macmaníaco. É só ler o fantástico texto e se deixar levar pelos belíssimos anúncios, sempre com uma foto em preto e branco de uma personalidade que revolucionou algum aspecto de nossas vidas, na arte, tecnologia, esporte, whatever... Abaixo está o texto original, em inglês. E clicando aqui você pode descobrir mais sobre esta campanha. Uma idéia digamos, diferente, da Chiat/Day de Los Angeles, do lendário Jay Chiat.

Texto orginal:

Here's to the crazy ones.
The misfits.
The rebels.
The troublemakers.
The round pegs in the square holes.
The ones who see things differently.

They're not fond of rules.
And they have no respect for the status quo.

You can praise them, disagree with them, quote them, disbelieve them, glorify or vilify them.
About the only thing you can't do is ignore them.
Because they change things.

They invent. They imagine. They heal.

They explore. They create. They inspire.
They push the human race forward.

Maybe they have to be crazy.

How else can you stare at an empty canvas and see a work of art?
Or sit in silence and hear a song that's never been written?
Or gaze at a red planet and see a laboratory on wheels?

We make tools for these kinds of people.

While some see them as the crazy ones, we see genius.

Because the people who are crazy enough to think they can change the world... are the ones who do.


Um comentário:

Anônimo disse...

simplesmente amei!!