Coisas, loisas e causos envolvendo propaganda, tecnologia e comunicação. Um blog que vai destacar o que você precisa (ou não) saber sobre o que está rolando de mais criativo e interessante, numa luta feroz contra a chatice que reina por aí.

13 novembro 2007

Inovação na Plataforma Web


O SeeqPod é um sucesso, e já era sabido que este nicho de ouvir músicas na internet sem a necessidade de baixá-las seria investido. O Songza é uma outra opção ao mesmo estilo: basta digitar o artista ou música que você está procurando e ouvi-la.

A diferença entre outras páginas e o Songza é, além do layout, a qualidade das músicas, que são melhores neste segundo. Porém, o processo para pesquisar e ouvir as canções são idênticos. Ou seja, quem usa o SeeqPod e outras páginas de streaming de músicas não vai ter problemas com o Songza.

Por ter uma qualidade um pouco superior aos seus concorrentes, as músicas demoram um tanto para serem carregadas. Fora isso, o Songza manda muito bem.

Na seleção das músicas existem várias opções de menu tipo; compartilhamento, enviar para um amigo, ver o clip da musica no youtube, adicionar a sua play-list, ver o link da música, vale a pena conferir!

Link para acesso : http://songza.com/

Nenhum comentário: