Coisas, loisas e causos envolvendo propaganda, tecnologia e comunicação. Um blog que vai destacar o que você precisa (ou não) saber sobre o que está rolando de mais criativo e interessante, numa luta feroz contra a chatice que reina por aí.

11 agosto 2007

Design


A foto diz tudo: à direita, o novo iMac; à esquerda, os "novíssimos" pcs Dell.

Esse post é em homenagem ao meu amigo Zé Gustavo.

3 comentários:

maiaBow disse...

Bom, vamos aos fatos: É muito fácil obter um resultado desses quando se tem uma pessoa má intencionada com um teclado na mão, acesso a internet e muito tempo livre (óóóócio) pra encomodar os outros (te odeio setter)

O que é aquele modem em cima do gabinete do Dell? 2 cabos extras... e a webcam? mais 2 cabos... e aquelas caixas de som forjadas em baixo do monitor? mais cabos extras...

Pode-se notar que o mac (usei letra minúscula por falta de respeito mesmo) é muuito frágil e que com apenas um espirro pode se partir em 2. e o mouse? é daqueles com um botão ainda? Deus o livre... ou pode ser o modelo novo, porque soube que a apple (note a letra minúscula denovo) lançou um modelo novo, com mais de um botão! e tem até netscroll.. Saiu em 2006... é a apple inovando denovo.

Ass: Zé Gustavo >:|

Anônimo disse...

tsc, tsc... quando faltam argumentos, sobram raiva e erros de português.

Anônimo disse...

Duas bibas mesmo...