Faça sua própria fita, como nos bons e velhos tempos e distribua ela pela web. Fácil, divertido e nostálgico. Link aqui.
Coisas, loisas e causos envolvendo propaganda, tecnologia e comunicação. Um blog que vai destacar o que você precisa (ou não) saber sobre o que está rolando de mais criativo e interessante, numa luta feroz contra a chatice que reina por aí.
27 março 2008
28 fevereiro 2008
14 fevereiro 2008
11 fevereiro 2008
Cartões de visita? Ou criatividade à primeira vista?
05 fevereiro 2008
Arte que se veste

A grife japonesa Graniph tem uma missão bastante nobre: oferecer arte em forma de camisetas, e por preços acessíveis. Simplesmente sensacional o catálogo dessa marca, vale a pena dar uma fuçada. As camisetas custam em média 30 dólares e são um must para qualquer "cool" de plantão.
A diferença entre umas e outras

Enquanto aqui no nosso país a propaganda de cerveja se resume a bunda, praia e bunda depois praia, a nacionalíssima Brahma promove uma abordagem totalmente diferente em terras estrangeiras. Sites artísticos, competições de design, documentários, coisa fina mesmo. Será que brasileiro é um bebedor de cerveja tão alienado que não merece um tratamento desse naipe? Bom, eu bebo cerveja, gosto de cerveja, gasto muito com cerveja e recebo em troca o quê? Propaganda que continua mostrando praia, bunda, depois praia, bunda...
31 janeiro 2008
17 janeiro 2008
Da série: Porque eu não pensei nisso antes?

Parece tão simples, não acham?
Mas porque eu não pensei nisso antes.
Para quem reclama de espaço em casa, é uma solução interessante, desde que você tenha escada na sua casa.
Fico pensando se aqueles que acreditam que passar por debaixo da escada dá azar, será que deixariam seus sapatos debaixo dela?
08 dezembro 2007
06 dezembro 2007
Case de Sucesso!

Uma empresa italiana resolveu inovar na estratégia de marketing de seu calendário para 2008: colocou seus produtos ao lado de belas mulheres seminuas. Até aí, tudo bem. O detalhe é que a companhia é, na verdade, uma funerária, e seus produtos são caixões.
O calendário mostra a cada mês uma mulher ao redor de um modelo diferente de caixão, que pode ser encomendado na loja da Cofanifunebri, em Roma.
O dono da empresa, Maurizio Matteucci, defendeu seu calendário – que custa 7 libras, cerca de R$ 25,4 – dizendo ao site Ananova que “é uma boa jogada de marketing”. “Caixão é uma mercadoria como quaisquer outras, portanto eu as vendo assim. E os calendários são populares.”
03 dezembro 2007
Luminárias & Lambrettas

O artista milanês Maurizio Lamponi Leopardi oferece suas criações em seu site, com destaque para as belíssimas luminárias produzidas com partes originais de Lambrettas e Vespas. Show.
29 novembro 2007
Oftalmologista
28 novembro 2007
Telefone para o peixe
Bikefast
26 novembro 2007
Cinto-fita
Para quem é preocupado com a "barriguinha" e fica medindo ela todos os dias para ver se aumentou ou diminui, esse produto pretende solucionar de vez o problema.
Apesar de que os famosos "furinhos" do cinto já conseguem dar uma noção bem aproximada dos avanços ou retrocessos.
Se bem que ultrapassando em muito a medida normal, a tendência é que a calça nem sirva mais.
Apesar de que os famosos "furinhos" do cinto já conseguem dar uma noção bem aproximada dos avanços ou retrocessos.
Se bem que ultrapassando em muito a medida normal, a tendência é que a calça nem sirva mais.
22 novembro 2007
19 novembro 2007
A vez do container



O artista-arquiteto-inovador-mezzo-maluco-mezzo-genial Adam Kalk elegeu o velho e bom container como muso inspirador de suas criações. O resultado é fabuloso e já atraiu marcas como Illy Cafe. Quer saber mais? Visite.
Assinar:
Postagens (Atom)